Institucional

Política de Troca e Devoluções

Cumprimos as leis, regulamentos e as boas práticas de negócio.

Caso tenha recebido um produto errado ou que tenha sido danificado durante o transporte, entre imediatamente em contato com nossa Central de Atendimento. Veja notas 1 e 2 abaixo, em Observações Importantes.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.

Você têm 7 dias corridos, a partir da entrega da sua compra para se manifestar sobre o seu direito de arrependimento e efetuar a devolução do produto.

Produtos que apresentam defeito, devem ser trocados no prazo máximo de 30 dias a contar da data de entrega do mesmo.

Todo produto deve ser devolvido em sua embalagem original e é indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, sem indícios de utilização ou manipulação do produto.

Reembolsos somente serão emitidos depois que o pacote for recebido e liberado por nosso centro de devoluções. A forma de processamento do reembolso dependerá do método de pagamento original.

Reembolsos de produtos pagos com cartão de crédito serão enviados para o banco emissor do cartão em até 10 dias úteis a partir da data do recebimento do pacote devolvido.

Os pagamentos em boleto bancário serão reembolsados no prazo de 15 dias úteis contados a partir do recebimento do pacote na forma de uma transferência bancária.

Observações importantes
(1) Caso detecte a avaria ou embalagem violada no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega informando o motivo da recusa e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.
(2) Caso você detecte a avaria ou falta de produto após o recebimento, comunique-se imediatamente com nossa Central de Atendimento. Nestes casos, observe sempre o prazo máximo de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto.
Em caso de dúvida, não hesite em entrar em contato conosco através de nossa Central de Atendimento.